A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
??/nEnsino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão./nControlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;Organizar fila de espera para atendimento;Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.