Hora de fazer decolar a sua carreira profissional!
Uma oportunidade incrível em uma empresa jovem, descolada e em grande crescimento nacional;
Nosso time de Suporte procura alguém APAIXONADO pelo cliente!
Com um perfil dinâmico, com capacidade de aprendizado rápido e que goste muito de se comunicar!
Responsabilidades e atribuições:
- Ter como foco o atendimento do cliente e suporte aos usuários nos canais de atendimento, de maneira rápida e assertiva, resolvendo problemas ou sanando as dúvidas;
- Pensar e agir sempre levando em conta a experiência do cliente/usuário;
- Ter capacidade analítica;
- Trabalhar bem em equipe, de maneira colaborativa, franca e transparente
**Requisitos e qualificações**:
- Boa comunicação
- Empatia
- Facilidade de resolver conflitos
- Conhecimento no pacote office ( principalmente Excel) e Google Sheets.
**Informações adicionais**:
**Horário**: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.
Atuação Presencial (Resende-RJ)
Diferencial: Vivência no mercado digital ou startups