Coordenar os times de recrutamento, treinamento e desenvolvimento...
A Empresa
Grupo multinacional de grande porte com atuação no setor de serviços.
Descrição da vaga
Coordenar os times de recrutamento, treinamento e desenvolvimento, Desenvolvimento Organizacional e atendimento ao colaborador;
Atuar diretamente no desenvolvimento de processos, políticas e procedimentos para evolução e formação de novos colaboradores e dos times operacionais;
Criar um novo programa de carreiras para áreas operacionais e posições/programas para as posições de entrada
Reestruturar as políticas de cargos e salários com o objetivo de garantir equidade salarial interna e externa em todos os níveis da organização;
Construir modelos e processos de treinamentos em acordo aos valores da companhia, revisando modelos, processos, ferramentas, metodologia e fornecedores;
Estabelecer e implementar relatórios de apuração de indicadores para acompanhamento dos resultados de recursos humanos;
Atender as rotinas de auditoria interna e externa;
Modelo de trabalho presencial.
Perfil desejado
Formação superior completa;
Será considerado diferencial a formação em coach ou especializações relacionadas a desenvolvimento humano e de competências;
Inglês fluente;
Excel avançado.