O Consultor de Atendimento ao Aluno é responsável por realizar atendimentos e suporte com qualidade a alunos, garantindo melhor experiência no atendimento. Atuando diretamente no atendimento via WhatsApp, o profissional contribui para a resolução de demandas acadêmicas e/ou administrativas, tira dúvidas gerais e específicas dos alunos, bem como interage com áreas correlatas para obtenção de informações e insumos para atendimento. Responsabilidades e Atribuições Realizar atendimento receptivo e ativo ao aluno via WhatsApp, respondendo dúvidas e orientando sobre processos acadêmicos e administrativos; Registrar e acompanhar as solicitações dos alunos, garantindo que sejam resolvidas de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; Colaborar com as áreas de Secretaria Acadêmica, Financeiro, Marketing e Coordenação de Cursos para troca de informações precisas e devolutivas atualizadas aos alunos; Executar ligações ativas para alunos e/ou responsáveis, com o objetivo exclusivo de dar retorno de algum atendimento pendente; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo melhorias e inovações; Manter-se atualizado de novos processos, procedimentos e prazos da instituição; Participar de treinamentos e reuniões para alinhar informações e estratégias de atendimento; Auxiliar na elaboração de materiais informativos e FAQs para otimizar o atendimento, sempre que solicitado pela Supervisão. Abrir chamados e/ou requerimentos, para solucionar problemas dos alunos; Colaborar com o time de Contact Center para o atingimento de metas e objetivos da área. Local de Trabalho: Salvador/BA