Contratação CLT + benefício.
Atuação híbrida em Uberlândia (quantidade de dias negociável).Quais serão suas atividades:
Será responsável pela elaboração do plano de marketing estratégico definindo mercados-alvo, posicionamento de mercado, diferencial competitivo e direcionamento para produtos, clientes, comunicação e comercial, operações.Elaborar estudos aprofundados sobre mercado de TI e suas tendências, dados macroeconômicos e seus impactos no negócio, necessidades de clientes, desenvolvimento de novos serviços/produtos e definição de iniciativas frente cenário avaliado.
Avaliar os principais concorrentes trazendo informações financeiras, posicionamento competitivo, principais diferenciais e avaliar principais movimentações estratégicas.
Condução de análises de win loss e entrevistas com clientes para na identificação de melhorias para o negócio.
Criar apresentações executivas estratégicas para liderança fornecendo insights acionáveis que embasem decisões de negócios.
Desenvolvimento do planejamento estratégico do negócio e acompanhamento das iniciativas com as diversas áreas da empresa.Atividades:
Traduzir dados complexos em insights claros para públicos não técnicos.
Habilidade para criar relatórios e apresentações visuais impactantes.
Colaborar com equipes de marketing, vendas e TI para alinhar estratégias.
Capacidade de alinhar insights à estratégia de marketing e objetivos de negócios.
Monitorar e avaliar a atuação dos concorrentes.
Compreensão profunda das jornadas de compra e personas.
Atualização constante sobre inovações e movimentos do mercado.
Identificar padrões, tendências e insights acionáveis a partir de dados brutos.
Formular hipóteses e propor estratégias baseadas em análise mercadológica.
Avaliar o impacto de fatores econômicos, concorrenciais e de mercado.O que buscamos em você:
Mínimo de 4 anos de experiência.
Graduação ou especialização relacionada a inteligência de mercado.
Domínio de ferramentas como Excel (avançado), Power Point (avançado) e Power BI.
Familiaridade com plataformas de web analytics.
Capacidade de interpretar KPIs, prever tendências e elaborar modelos preditivos.
Uso de técnicas como regressão, clustering e segmentação de mercado.
Experiência com ferramentas de pesquisa de mercado.
Conhecimento CRM Bitrix (diferencial).Caso a posição esteja alinhada com seus objetivos, se inscreva e esperamos falar contigo em breve.
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia.
Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes.
Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio.
Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes.
Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.#J-18808-Ljbffr