Explore mais vagas de Assistente de marketing em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoJá pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de 2024 e Melhor Microfranquia do Brasil em 2024 pela PEGN?
A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional.
Com 11 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo: 6 anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF, 3 anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN, 3 anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN, 5 anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work) e 3 anos consecutivas no Fia Feex-Lugares Incríveis.Estamos com vaga aberta para:Social MediaDescrição sumária da função:Estamos em busca de um(a) Social Media criativo(a) e apaixonado(a) por redes sociais para integrar nosso time.
A pessoa ideal para essa vaga deve ter experiência na criação de conteúdo, engajamento de comunidades e gerenciamento de perfis, além de estar sempre atenta às tendências digitais.
Suas principais responsabilidades incluirão o desenvolvimento de estratégias, a produção de textos e artes, a interação com o público e a análise de métricas para otimização de resultados.
É essencial ter habilidade com copywriting, conhecimento básico de design e familiaridade com ferramentas de agendamento e monitoramento.
Se você é dinâmico(a), proativo(a) e quer impulsionar marcas no ambiente digital, essa oportunidade é para você!Descrição detalhada da função:Criar e implementar estratégias de social media alinhadas aos objetivos de marketing da empresa.Planejar e criar conteúdo originais para diversas plataformas (Instagram, Tik Tok, YouTube, etc.
).Monitorar as interações com a audiência.Acompanhar métricas e KPIs das campanhas, gerar relatórios de desempenho e fornecer insights para otimização contínua.Gerenciar campanhas pagas em mídias sociais, incluindo a criação de anúncios, segmentação de público e acompanhamento de resultados.Trabalhar em conjunto com a equipe de Social Media para implementação das estratégias de conteúdo e marketing de Influência.Realizar pesquisas para entender as tendências do mercado, as necessidades do público-alvo e as estratégias da concorrência.Buscar continuamente novas formas de engajar a audiência e de melhorar a presença da marca nas mídias sociais.
#J-18808-Ljbffr