**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins.
- Conhecimento em gestão de investimentos, otimização de receita e ROAS (Return on Advertising Spend).
- Tenha certificação em Google Ads (search, shopping, vídeo, app e display).
- Conhecimentos avançados em Meta Ads.
- Conhecimentos avançados em Google Analytics.
- Conhecimento avançado das plataformas de anúncios: Domínio das principais plataformas de anúncios, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.
- Estratégia de campanha: Capacidade de desenvolver e executar estratégias eficazes de geração de tráfego.
- Análise de dados: Habilidades para analisar métricas e interpretar resultados para otimizar o desempenho das campanhas.
- Criatividade e copywriting: Habilidades de criação de anúncios persuasivos e atraentes.
- Acompanhamento de tendências: Manter-se atualizado com as últimas tendências e atualizações nas plataformas de anúncios para aproveitar ao máximo as oportunidades disponíveis.
- Experiência com Publicidade Programática: Utilização para segmentar audiências com precisão e maximizar a eficiência das campanhas publicitárias.
- Bons conhecimentos em Excel.
**Como é o dia a dia**:
- Planejar e executar estratégias de geração de tráfego qualificado para o website ou plataforma digital.
- Gerenciar campanhas de publicidade online, como anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Remarketing, Programática e Google Analytics.
- Realizar análise e monitoramento de métricas de tráfego, como número de visitantes, taxa de conversão, origem do tráfego, entre outros.
- Otimizar campanhas de tráfego por meio de testes A/B, segmentação de público-alvo e ajustes nas estratégias de marketing.
- Identificar oportunidades de crescimento do tráfego e implementar ações para aumentar a visibilidade e alcance do website.
- Colaborar com equipes de marketing, design e desenvolvimento para otimizar a experiência do usuário e a eficácia das campanhas de tráfego.
- Elaborar planos de mídia abrangentes e eficazes, incluindo alocação de orçamento e escolha das plataformas apropriadas
- Acompanhar as tendências do mercado, novas técnicas de geração de tráfego.
- Gerar relatórios e apresentar resultados das campanhas de tráfego, oferecendo insights e recomendações para melhorias contínuas.
- Manter-se atualizado com as últimas tendências em marketing digital e compartilhar conhecimentos com a equipe
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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