Visão Geral da Empresa
A Umuarama Concessionárias é uma empresa comprometida em oferecer serviços de alta qualidade aos seus clientes.
Descrição do Cargo
Nossa equipe de Pós Vendas está procurando por um profissional experiente para atuar como Assistente Administrativo. Essa pessoa será responsável por prestar apoio aos consultores de serviços e ao Gerente de Pós Vendas, garantindo a agilidade e eficiência dos processos do departamento.
Funções Principais:
* Realizar pedidos de compras de EPIs e ferramentas no Vianuvem;
* Contribuir para a agilidade e eficiência dos processos do departamento;
* Garantir o bom funcionamento da loja;
* Fazer a conferência das ordens de serviço dos veículos liberados no dia anterior;
* Verificar as assinaturas, requisições de peças, tempos de mão de obra lançados e conferências.
Requisitos e Habilidades
Para essa vaga, estamos procurando por alguém que tenha:
* Experiência em funções administrativas;
* Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
Benefícios
A nossa empresa oferece:
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;