Atividades: Auxiliar os compradores em cotações, consultas e pesquisas de produtos e serviços; Planilhar, equalizar e compilar dados referente a cotações e propostas recebidas; Registrar e atualizar cadastros de fornecedores no sistema de gestão operacional da empresa; Executar as rotinas de lançamento e acompanhamento das Solicitações e Ordem de compras; Realizar a conferência de notas fiscais, faturas, contratos e boletos; Controlar o registro de documentos de entrada e saída do setor; Evitar futuros desvios de documentação através do controle do registro de documentos de entrada e saída do setor; Efetuar as conferências, distribuição, verificação e classificação de documentos; Verificar indicadores econômicos e financeiros; Atualizar indicadores de performance do setor; Elaborar, acompanhar e encaminhar planilhas, formulários, relatórios, organogramas, fluxogramas e cronogramas referente ao setor; Realizar o acompanhamento e monitoramento dos chamados; Fazer follow-up das solicitações e ordens de compras; Prestar atendimento e orientações aos colaboradores das áreas requisitantes sobre materiais e/ou serviços.