Experiência e formaçãoo Experiência em vendas no segmento B2B e ou gestão comercial;o Experiência em negociações de serviços e soluções de TI/Telecom e temas atuais como IoT, Cloud, Segurança da Informação, AI, Agronegócio.o Experiência e conhecimento portfólio de serviços (fixo, móvel, VAS, conectividade, IoT, Cloud, Segurança, AI);o Veiculo própio;o Formação Superior completa.Principais Atividades Prestar atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas grandes contas a partir de leads pré-definidos (clientes caraterizados) e apresentar o portfólio de produto.o Definir a estratégia comercial para atuação em clientes da base e prospects com foco no crescimento da receita CIA;o Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades e oportunidades, visando desenvolver propostas de valor;o Construir relacionamento sólido com os principais decisores e influenciadores, garantindo abertura para aproximação da CIA; o Garantir cobertura da carteira com foco em oportunidades e relacionamento;o Identificar e prospectar oportunidades e conduzir negociações visando o fechamento das vendas;o Aumentar o share of wallet buscando novas soluções e serviços para os clientes da base;o Realizar micro gestão da carteira de clientes com acompanhamento de perto dos indicadores de faturamento, churn, inadimplência, cobrança e bloqueios dos clientes;o Potencializar os diferenciais da cia com relação ao mercado como crescimento sólido, planos e serviços, investimentos e evolução de rede;o Encantar os clientes, através do relacionamento e enquadramento adequado nos eventos;o Atuar efetivamente em conjunto com os times de suporte interno (Pré-vendas, Marketing, Pós-Vendas etc.), garantindo a satisfação em todo o ciclo de vida do cliente dentro da CIA.