Realizar o planejamento junto a liderança e garantir a execução dos atendimentos técnicos.
Garantir a excelência do serviço por meio do alinhamento entre as áreas de vendas, execução, logística e clientes.
Monitorar o atingimento dos objetivos financeiros de acordo com o forecast vigente.
Informar a programação ao Cliente, Executivos de Vendas, Supervisores e os respectivos técnicos.
Enviar para os técnicos o escopo do serviço, instrução técnica das atividades e os dados técnicos da obra e do cliente.
Manter a programação dos Técnicos de Ar Condicionado, de Controles e de Locação atualizada no sistema.
Controlar as validades e calibrações de EPIs, ferramental e uniformes, assim como realizar os apontamentos de compras ao Coordenador de Planejamento e Atendimento ao Cliente.
Gerar manutenção preventiva dos imobilizados de locação nos clientes.
Garantir o atendimento das necessidades de ferramental e insumos.
Validar as informações na ordem de serviço e arquivar no projeto.
Executar o embarque dos pedidos de vendas e peças para fins de follow up, forecast e auditoria.
Garantir a qualidade do prazo de entrega e antecipar entregas possíveis.
Atuar nas ações de melhoria contínua para reduzir o tempo do processamento dos pedidos de venda.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Auxiliar de limpeza
Empresa: Agilidade gestão de pessoas e soluções
Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)