Instalar e configurar os robôs e soluções de acordo com as necessidades de uso dos clientes;
Melhorar a experiência dos clientes, aumentando o engajamento deles nos produtos e soluções;
Ser a ponte entre o cliente e a empresa;
Ajudar na configuração dos robôs e soluções de acordo com as necessidades e uso de cada cliente;
Ministrar treinamentos;
Eventualmente, participar em eventos, feiras e congressos;
Contato com os clientes para entender como ajudá-los no melhor aproveitamento das soluções;
Manter registros de interação e transações com os clientes;
Identificar oportunidades de vendascruzadas e encaminhá-las à equipe responsável;
Propor ações que aumente o engajamento da base e melhoria de processos;
Buscar formas de Empresa importante mais valor para a vida dos clientes.
Formação Superior completa em Engenharia ou Técnico/Informática;
Paixão por tecnologia, inovação e robótica;
Conhecimentos técnicos de informática;
Inglês avançado (para contatos na Matriz);
Experiência em funções de Atendimento ao Cliente, suporte ao cliente ou experiência do cliente;
Necessário vivência com produtos tecnológicos ou em empresas de tecnologia;
Capacidade de buscar soluções e aprender rápido, trabalhar em equipe; perfil dinâmico, adequada comunicação e relacionamento;
Perfil hands on;
Disponibilidade para eventuais viagens.