Meliá Hotels International
Se você tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, dispostos a trilhar uma jornada de transformação, essa vaga pode te interessar. Buscamos por novos talentos que queiram dividir esse desafio operacional conosco.
**Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia !**
**Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social. Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Solicitar diariamente ao departamento de Governança as chaves e tarefas as quais serão designadas no dia;
- Limpar as áreas públicas de acordo com as designações do Supervisor;
- Limpar e repor as provisões das áreas públicas quantas vezes necessárias;
- Reportar ao Supervisor a falta de provisões e equipamentos para reposição diária;
- Informar problemas de funcionamento das instalações e equipamentos à governança, para que seja emitida a ordem de serviço de manutenção;
- Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento, respeitando o uso correto dos produtos de limpeza;
- Utilizar o rádio ou bip (interno) quando necessário;
- Zelar pela limpeza e arrumação do depósito e equipamentos ao final de cada turno;
- Zelar pelo padrão de limpeza e disposição da mobília das áreas públicas;
- Encaminhar os objetos perdidos ou esquecidos pelos hóspedes à Governança.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou cursando;
- Conduta de atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
**Informações adicionais**
Vale-alimentação / Vale-refeição;
Vale-transporte;
Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas);
Convênio Odontológico;
Seguro de vida;
Refeições no local
Gympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa);
**COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**
A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros. Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
Na Meliá Hotels International você é o protagonista. A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites. Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia. Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade. Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais. Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
**VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**
Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
VEMSERMELIÁ
**QUER SABER MAIS SOBRE NÓS:
Siga-nos em**:INSTAGRAM** - **TWITTER** - **LINKEDIN** - **INDEED** - **GLASSDOOR**
Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.
Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.