Acompanhar as OS e os pedidos
- Pesquisar e verificar fornecedores
- Negociar preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega
- Acompanhar pedidos e prestações de serviço
- Gerenciar os estoques
- Resolver questões administrativas do setor
- Desenvolver e acompanhar relatórios para análise da performance de fornecedores
O profissional deve possuir conhecimento em informática (pacote Office e sistemas de compras), além de experiência com acompanhamento de Ordens de Serviço (OS).
É necessário conhecimento sobre produtos de construção civil, especialmente na área elétrica.
Será considerado um diferencial ter familiaridade com o sistema Omie.
É obrigatório ter graduação como Técnico em Edificações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.537,83 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)