Sobre a oportunidade
Cargo: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO-INTERMITENTE
Horário de trabalho: segunda à sexta das 08:00 à 17:00
Atuação em: SEMA / RS-Av. Borges De Medeiros, 1501 – 7o Andar – CEP: 90110-150
O que oferecemos:
1. Salário: Recebe por acionamento, valor da hora R$ 9,75 + cartão de crédito à vista por disponibilidade no acionamento de R$100.
2. Vale alimentação de R$28,49 por dia trabalhado.
3. Vale Transporte.
4. Convênio SESC.
5. Seguro de Vida.
O que procuramos:
1. Técnico completo ou superior cursando.
2. Experiência mínima de 2 anos de atuação em atividade de suporte técnico de informática.
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
1. Recepcionar os chamados em todos os canais disponíveis pela CONTRATANTE.
2. Registrar com clareza e tempestividade todas as ocorrências pertinentes aos chamados.
3. Realizar atendimento presencial e remoto para todas as localidades da CONTRATANTE.
4. Registrar e classificar os chamados, inclusive encaminhá-los para as equipes de suporte de Nível II, quando identificada a necessidade pelo analista e ou Coordenador de Serviços de TIC.
5. Esclarecer as dúvidas em geral dos usuários.
6. Informar sobre a disponibilidade dos serviços (Internet, Rede, Webmail, Sistemas Corporativos e outros).
7. Informar sobre os aplicativos homologados (suítes de escritório, browsers, softwares, aplicativos e outros).
8. Retornar as ligações para verificar a qualidade do serviço.
9. Consultar as documentações técnicas para a solução do chamado.
10. Consultar documentações técnicas e executar as rotinas de suporte conforme scripts de atendimento.
11. Propor a criação de novas rotinas de suporte e melhorias no processo existente.
12. Acompanhar e registrar o histórico / evolução de atendimento do chamado.
13. Acompanhamento da manutenção externa e efetuar o controle de estoques e ativos de informática.
14. Atualizar e revisar periodicamente a base de conhecimento.
15. Demais atividades.
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