O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.
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Formação:
* Gestão de Projetos / Gestão de Negócios / Administração/ TI
Conhecimentos:
* Conhecimento das técnicas de gerenciamento de projetos - PMI.
* Conhecimento de gestão de processos.
* Conhecimento conceitual e/ou técnico do software CIGAM.
* Conhecimento prático dos módulos: Gestão de Projetos e Gestão de Serviços do ERP CIGAM.
* Conhecimentos em qualidade, gestão, liderança, comunicação, administração do tempo, atendimento ao Cliente e trabalho em equipe.
* Conhecer o mercado, clientes e concorrência.
* Conhecimento dos aplicativos Microsoft (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook, Project);
Vivência:
* Desejável experiência em Gerência de Projetos e/ou Contas;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente;
* Desejável experiência com implantação de sistemas;
* Desejável experiência de trabalho em equipe.
* Desejável disponibilidade para viagens.
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* Elaborar e atualizar cronogramas, lista de atividades e planos de projetos.
* Distribuir as tarefas planejadas para a equipe do projeto e acompanhar a execução.
* Planejar alocação das equipes de projeto em OS´s e apontamentos de projetos e promover reuniões de alinhamento.
* Planejar atividades, realizando agendamentos e reservas de recursos dos projetos.
* Elaborar e analisar relatórios de situação do projeto.
* Auditar relatório de faturamento e liberar para o Setor Administrativo.
* Auditar e ajustar registros da equipe garantindo a qualidade, custos e cumprimento de prazos.
* Auditar a aplicação da MIC nos projetos em relação à qualidade e armazenamento nos locais definidos.
* Registrar em ata as definições de reuniões de projeto, enviando aos clientes quando necessário.
* Analisar custos de projeto e negociar orçamentos.
* Negociar prazos com a área de Produto e Customização, acompanhar entregas e gerenciar atualização de versões.
* Elaborar documento e conduzir reunião de passagem para o Suporte.
* Solicitar e receber feedback da equipe das quanto a execução atividades