**CONHEÇA A INTEGRATIVA**
Somos do setor de tecnologia da informação e desenvolvemos, há mais de duas décadas, soluções que proporcionam eficiência e agilidade na gestão de processos judiciais das Prefeituras, Autarquias e Conselhos.
Nossa empresa estampa seus valores no próprio nome, que é formado pela junção das palavras \"Integra\" e \"Ativa\" = Integrativa.
Esses adjetivos formam o nome da empresa, que também é um adjetivo (Integrativa = integradora, que integra, que completa).
Esses valores se completam a outros, intrínsecos em cada um de nós e que guiam nosso trabalho na direção de nosso propósito.
**DESCRIÇÃO DA VAGA**
Prestar atendimento telefônico ou presencial ao cliente no sistema InterLitis, registrando abertura de chamados, gerando contra senha, instalando ou atualizando o software, visando sanar quaisquer dúvidas pertinente ao sistema.
**PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação acadêmica completa ou em curso: Técnico ou Superior em TI;
- Conhecimento em rede de computadores;
- Conhecimento em linguagem SQL;
- Conhecimento em banco de dados Firebird, Microsoft SQL Server, Mysql ou PostgreSQL;
- Facilidade para trabalho híbrido;
- Facilidade para trabalho e colaboração entre as equipes;
- Boa comunicação, tanto verbal quanto escrita.
**BENEFÍCIOS**
- Salário
- Vale alimentação Ifood
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Gympass
- PPR anual