*Contratação CLT
*Presencial
*Temporária 1 ano (com grandes chances de efetivação)
Principais atividades:
* Gerenciamento de cabos (Data Center);
* Experiência em atendimento remoto N2 aos clientes;
* Checklists diários de formatação, tickets e entregas de computadores;
* Controle de SLA dos chamados técnicos e atendimento de chamados via plataformas;
* Diferenciação entre diferentes tipos de cabos (SM, MM, cobre e fibra);
* Instalação de SFPs;
* Familiaridade com hardware de TI para identificar portas e capacidade de seguir instruções para executar tarefas de interconectividade;
* Manutenção e suporte a impressoras;
* Organização de estações de trabalho e controle de estoque de computadores em geral;
* Mapeamento de processos, gerenciamento de disponibilidade e otimização de serviços.
Requisitos:
* Inglês avançado;
* Experiência sólida em infraestrutura, com foco no gerenciamento de cabos em ambientes de Data Center;
* Conhecimentos aprofundados no sistema operacional Windows;
* Domínio de ferramentas de Help Desk, gestão de inventário, soluções de backup e portfólio de serviços técnicos.
Diferenciais:
* Ensino superior;
* Pró-atividade;
* Habilidades técnicas;
* Boa comunicação;
* Facilidade de trabalho em equipe.