Olá, somos a Faiston!
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil?
Então a Faiston é o lugar certo para você! QUEM SOMOS - Faiston | Evoluir é a revolução
As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão:
* Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point).
* Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc.).
* Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).
* Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I. disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimidia).
* Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas. Suportar as necessidades das áreas de negócio.
* Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiencia do Usuário e Gestão de Ambientes (KT).
* Criar documentações e procedimentos
1. Para esta posição, precisamos que você possua:
* Experiência em Field Service.
* Desejável conhecimento em Pacote Office;
* Ensino superior completo ou cursando;
Conheça os nossos benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Parcerias com instituições de ensino;
* Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro;
* Parceria com o SESC;
O local de trabalho para essa posição será:
* Telêmaco Borba/PR
* Horario de trabalho: 12x36 das 06h00 ás 18h00