Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Responsabilidades:
* Gestão da equipe
* Gerenciar carteira existente e assegurar a prospecção de novos clientes
* Analisar e conduzir métricas e indicadores da área comercial, propondo melhorias e inovação, bem como definindo estratégias claras
* Gerenciar as atividades, rituais, reuniões e treinamentos comercial
* Analisar e acompanhar o funil de vendas
* Realizar análise do mercado, a fim de acompanhar as inovações e tendências do segmento, identificando oportunidades para impulsar as vendas
Requisitos:
* Experiência com gestão de time comercial
* Vivência na área com vendas ativa, prospecção de cliente e gestão de carteira
* Conhecimento no ramo de refrigeração será um diferencial
Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores.
Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional.
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
* Comissão
* Plano de Saúde Unimed
* Parceria com faculdades, Wizard e Sesc
* Desconto em produtos
* Convênio farmácia
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Vale-alimentação ou vale-refeição
* Programa de treinamentos
#J-18808-Ljbffr