Estamos à procura de um Gestor de Contas para se juntar à nossa equipe e atuar como ponte técnica entre o nosso cliente, a Samsung US, e as nossas operações de CRM. Esta é uma função estratégica que requer uma excelente comunicação, conhecimentos avançados ou fluentes de inglês e uma boa compreensão dos sistemas de CRM. Embora a execução prática de campanhas não faça parte da função, a familiaridade com o Adobe Campaign será uma vantagem.Principais Atividades:Atuar como principal ponto de contato para a Samsung US, assegurando uma comunicação clara entre o cliente e as equipes internas.Apoiar o gestor de serviços com processos de briefing, criando e monitorizando calendários e mantendo o bom estado dos projetos e dos resultados.Supervisionar os resultados para garantir que se cumpram os prazos e se estão de acordo com as expectativas do cliente.Participar na reunião com o cliente na qualidade de consultor de CRM.Facilitar as discussões sobre a estratégia de CRM e os requisitos da campanha para garantir uma execução perfeita.Requisitos:Inglês avançado ou fluente para comunicação com o cliente.Familiaridade com o Adobe Campaign é um diferencialExperiência com Jira, Microsoft Office (especialmente Excel) e Google Drive.Conhecimento prévio de sistemas e processos de CRM.
#J-18808-Ljbffr