AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PCD (Dedicada às pessoas com Deficiência)
LOCAL:
Anhanguera, São Paulo-SP
CONTRATO:
Efetivo
ATIVIDADES:
- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações;
- Utilizar o pacote Office para criar planilhas, apresentações e documentos diversos;
- Manter a organização e atualização de registros e arquivos físicos e eletrônicos;
- Colaborar em atividades em equipe, auxiliando em diferentes áreas e departamentos;
- Apresentar proatividade no desenvolvimento de tarefas e na busca por soluções eficientes.
**Requisitos**:
- Experiência básica na área administrativa;
- Conhecimento Básico no pacote Office, especialmente Excel e Word;
- Habilidades detrabalho em equipe;
Necessário disponibilidade para atuar no horario das 22:
00h á 05:
25 (Domingo á Sexta)
**Oferecemos**:
- Salário competitivo, correspondente ao mercado atual;
- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Aceita o Desafio?