Horário: Segunda à sexta, das 8h às 18h
Modalidade: Híbrido
Descrição:
Responsabilidades e atribuições: A função do EM é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos.
Perfil :
Sênior
Experiência em gestão de processos de negócio
Experiência em projetos cascata
Experiência em projetos ágeis
Diferencial:
Ter atuado em projetos ServiceNow
Ter atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal)
Certificação ITIL
Certificação CBPP ou OCEB
Certificação Lean Six Sigma
Certificação CAPM ou PMP
Certificação CSMRequisitos:Atividades :
Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN;
Documentar escopo de uma demanda;
Documentar requisitos funcionais e não funcionais;
Documentar regras de negócio;
Identificar requisitos técnicos;
Liderar as cerimônias ágeis e seus recursos;
Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega;
Escrever estórias de usuário, e direcionar a equipe de Consultores Técnicos para a construção dos processos mapeados;
Manter comunicação constante com o Consultores Técnicos, Especialista UX/CX/CS, Gerente de Projetos e Arquiteto de Soluções;
Realizar testes unitários e integrados junto com os Consultores Técnicos antes de enviar para validação do cliente;
Acompanhar e orientar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas;
Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados;
Atuar proativamente com relação as entregas e clientes para identificar insatisfações e direcionar planos de ação com os responsáveis, apoiado pelo Gerente de Projetos;
Planejar Go-live e Operação Assistida junto ao Gerente de Projetos.#J-18808-Ljbffr