Como Central de Relacionamento, você será responsável por efetuar o primeiro atendimento ao cliente com agilidade e simpatia, tratando sobre o serviço que ele tem ou deseja ter por parte da RBT.
Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, multicanal), atendimento geral (ouvidoria, troca de endereço, atualização de planos e equipamentos) cadastramento dos clientes, pré agendamento das instalações, fechamento das ordens de serviços, manter a planilha de dados sempre atualizada.
Pós-venda.
Atendimento ao cliente final, manter os clientes com o bom atendimento, abertura de ordens de serviço, recebimento de pagamentos de clientes, preenchimento correto dos pedidos, preencher planilhas de ligação.
**Horários**:
De Terça à sabado, das 10h as 20h (com uma hora de intervalo de almoço).
Ensino médio ou superior em áreas afins;
Ser organizado, proativo, responsável e pontual;
Ter conhecimento do pacote office e facilidade com sistemas;
Ser comunicativo (a);
Experiência em atendimentos e vendas é um diferencial.