Ofertar produtos e serviços gerando negócios sustentáveis, por meio da admissão e manutenção de relacionamentos de confiança, atraindo novos cooperados e buscando continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados para retenção de cooperados e para o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços, de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado, atingimento dos objetivos da Unidade de Atendimento e sustentabilidade da cooperativa;
- Atualizar cadastro do cooperado conforme política vigente da Cooperativa, checando a documentação, bem como a veracidade das informações, mantendo os contatos atualizados e a digitalização, mantendo o cadastro atualizado e visando a mitigação de riscos;
- Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PJ, seguindo processo e preenchendo as informações solicitadas conforme a instrução de trabalho, bem como analisando a veracidade das informações, visando a qualidade do cadastro;
- Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados, buscando gerar leads para negócios futuros, alinhamento na
comunicação e relacionamentos;
- Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a
liberação de crédito de forma sustentável;
- Realizar cobrança e acionamento de devedores, conforme relatórios, realizando contato, bem como analisando e atuando nos casos de PDD (provisão do devedor
duvidoso) e inadimplência observando questões de risco, com acompanhamento, visando a gestão da carteira de inadimplentes;
- Acompanhar os painéis e os números da Unidade de Atendimento, acessando os dados, buscando mobilizar o time e aplicar as estratégias de negócios e o atingimento dos resultados estabelecidos;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
**Requisitos e qualificações**
Formação: Superior Cursando em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
Certificação CPA 10
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Instrução;
- Auxílio Infantil;
- Previdência Privada;
- PPR.
Nós somos uma cooperativa de crédito formada por **mais de 74 mil cooperados e mais de 250 colaboradores.
**Atualmente, estamos com 18 agências físicas e uma Sala de Negócios, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
#cooperacao
Fazemos parte do Sistema Ailos.
Ele é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros, **temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".
**
Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando pessoas.
Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.
#calorhumano
**Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua.
** Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.
#jeitaoevolua