Cargo: TECNICO DE SUPORTE N1 Local de trabalho: EBSERH/MS Endereço do local de trabalho: ?Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 07:00 - 11:00/12:12 - 17:00 Hrs.
O que buscamos: • ?Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI; • ?Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes; • Curso ITIL Foundation – Carga horária mínima de 24h.
O que você ira executar: O Service Desk é o ponto único de contato entre o SGPTI e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços ofertados, direcionando os chamados para o nível superior caso não consiga resolver o problema.
Indicado para problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, como pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente executadas.
Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com as políticas, portarias do HUUFGD/ EBSERH e os processos internos do Service Desk, e esse serviço poderá ser executado por e-mail, chat, presencialmente, telefone ou remotamente.
O que oferecemos: • Salario: R$ 1.797,80 • Vale Alimentação - R$ 777,00 • Convênio SESC • Vale Transporte • Seguro de vida.
• Plano de saúde e odontológico Local de trabalho: Dourados, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos