Cargo:
ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho:
Justiça Federal de Minas Gerais
Endereço do local de trabalho:
São Sebastião do Paraíso: Av.
Oliveira Rezende, 662 - Brás
CEP:
37.950-000
Jornada de trabalho:
Segunda à sexta-feira, das
09:00 às 13:00
e das
14:00 às 18:00 .
O que buscamos:
Experiência comprovada.
Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
O que você irá executar:
Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo:
Atendimento telefônico, remoto, presencial e primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível (CSTI-N1).
Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI.
Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados.
Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentado no sistema.
Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas.
O que oferecemos:
Salário: R$ 2.507,29
Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
Vale Transporte
Seguro de vida.
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr