Job description
A Toledo do Brasil é uma empresa reconhecida por sua excelência em tecnologia e inovação, comprometida em oferecer soluções que garantem segurança e eficiência tanto para nossos clientes quanto para a sociedade. Ao fazer parte de nossa equipe, você passa a integrar uma organização com mais de 1.700 colaboradores, com presença em todo o país.
Valorizamos um ambiente que estimula a inovação e o crescimento profissional, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento por meio de nosso programa de aproveitamento interno, pois acreditamos que crescemos e alcançamos conquistas juntos.
Buscamos profissionais que desejam enfrentar novos desafios em uma empresa que valoriza o desenvolvimento contínuo e o crescimento de seus colaboradores. Atualmente, temos uma oportunidade na área de ADMINISTRAÇÃO.
Se você procura uma nova oportunidade profissional em uma empresa que investe em seus colaboradores e no futuro, aguardamos sua candidatura!
Main responsibilities
* Executar tarefas administrativas de apoio interno e assessoria aos Técnicos em campo.
* Realizar o pré-atendimento aos clientes da Assistência Técnica habilitando os acessos de nossos colaboradores para realização dos serviços.
* Agendar exames e treinamentos dos nossos colaboradores, garantindo o atendimento aos procedimentos estabelecidos pela empresa.
* Auxiliar na entrega de peças e materiais na filial, com base em requisições e efetuando lançamento em sistema para registro da movimentação, possibilitando o controle do estoque.
Requirements and skills
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior em administração, gestão de RH, etc.
Necessário conhecimentos em:
* Informática (Pacote Office);
* Matemática básica;
* Redação comercial;
* Departamento pessoal;
* LGPD (Lei de Proteção de Dados).
Gostaríamos que você tivesse:
* Boa comunicação escrita;
* Boa comunicação verbal;
* Receptivo às mudanças;
* Organização, Controle e Planejamento das tarefas;
* Proatividade.
#J-18808-Ljbffr