Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia on line (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;
Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);
Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;
Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversação do funil de vendas;
Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;
Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;
Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagran, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada;
Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Conhecimentos: Conhecimento intermediário em pacote office;
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Salário: R$1.308,00 - R$3.445,14 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Gorjeta
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)