Grau de Instrução Mínimo: Ensino médio completoPreferencialmente ter curso superior completo ou estar cursando Administração, Engenharia de Alimentos, Nutrição ou áreas correlatasTer experiência ou realizado curso em treinamento nos sistemas de lojas e portfólio de produtosExperiência mínima de 3 anos no atendimento a clientes em lojas, preferencialmente em cargo de gestãoTer conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimentoTer conhecimento no Pacote OfficeTer perfil de liderançaTer bom relacionamento interpessoalSer organizadoTer perfil de vendasResponsável pela equipe e pelas operações da loja, incluindo exposição e preparação de produtos, vendas, qualidade e alcance das metas. Um dia típico inclui: Assegurar os resultados e alcance das metas da loja.Realizar a gestão das vendas, custos, estoque e pedidos de produtos.Realizar o lançamento de caixas e bancos e acompanhar o movimento de caixa.Garantir excelência em operação de lojas.Gerenciar a equipe, realizar reuniões de alinhamento, propor melhorias, elaborar escalas e verificar o cartão de ponto.Cuidar da exposição dos produtos e da qualidade dos preparos.Orientar e coordenar as tarefas do Líder de Loja e do estoquista (quando existirem na loja).