Junte-se a maior parceira da Salesforce Marketing Cloud no Brasil!
Trabalhe em um ambiente humano com um time que adora ensinar e compartilhar conhecimento.
Conosco, você vai acelerar o seu processo de aprendizado, pois promovemos treinamentos e compartilhamos materiais de estudo.
Por isso, buscamos pessoas com muita vontade de aprender, com bom raciocínio lógico e que saibam se comunicar de forma clara (tanto escrita como verbalmente).Há 11 anos no mercado, somos a empresa pioneira em plataformas de marketing cloud no Brasil.
Unimos marketing e tecnologia para auxiliar as empresas no processo de transformação digital.
Prestamos serviços para grandes empresas e marcas do Brasil e da América Latina, apoiando desde a implementação até a operação diária de diversas plataformas de marketing, criando ações de comunicação automatizadas e personalizadas."
Somos uma empresa comprometida com a diversidade!
Acreditamos que times de alto desempenho são compostos por perfis complementares e diversos.
#VemPramatchRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESNo time de Operação damatch.mt, os seus desafios vão incluir:Apoiar nas operações e projetos de CRM; Fazer a frente com o cliente Ser a referência técnica para o cliente e equipe Operar plataformas como nuvens Salesforce (Marketing Cloud e desejável Data Cloud); Administrar as plataformas que irá atuar Fazer o envio de mensagens pontuais (e-mail, SMS, push, whatsapp...).
Integrar os dados.
Validar o trabalho do time Realizar a configuração de rotinas automáticas (jornadas e réguas).
Configurar rotinas de importação e exportação de dados.
Fazer o envio periódico de relatórios (internos e externos) sobre o andamento do projeto.
Criar os segmentos e audiências necessários para os disparos Integrar os dados entre as ferramentas Contribuir para o desenvolvimento das boas práticas.
Propor melhorias, ideias, sugestões seguindo as boas práticasRequisitos:Experiência na operação da plataforma Salesforce; Ter habilidades e conhecimentos em SQL e base de dados; Ter habilidades ou conhecimento em HTML/CSS; Ser capaz de conduzir projetos do início ao fim com o cliente; Coordenar adequadamente todas as fases do projeto; Apresentar bom raciocínio lógico; Saber se comunicar de forma clara, tanto na linguagem verbal quanto na escrita.
Saber explicar/ensinar pontos técnicos para um público não técnico Ter uma compreensão da demanda do cliente e ser capaz de a traduzir de forma técnicaSerá um diferencial se você possuir:Experiência na operação da plataforma Data Cloud/ Conhecimento em marketing digital/data-driven marketing; Conhecimento em gestão de projetos (cronogramas, metodologia ágil etc.
); Experiência com outras tecnologias para o marketing (Analytics, CDP, DataViz etc.).
Experiência com desenvolvimento de plataformas de engajamento com o consumidor (website, aplicativo, bot etc.).
Inglês intermediário ou técnico.
Certificações SalesforceINFORMAÇÕES ADICIONAISAqui você encontrará:Um ambiente colaborativo; Oportunidade de trabalhar com um time diverso e engajado; Match Academy: Programa próprio de especialização e gestão do conhecimento técnico; Café com C&P: Conversas voltadas para o desenvolvimento profissional, clima e engajamento; Data Coffe: Palestras e treinamentos Grupos de afinidade: Para se unir, se identificar e fortalecer.
Os grupos são criados e formados pelas pessoas colaboradoras para gerar interação e promover cada vez mais um ambiente seguro, diverso e inclusivo.O que oferecemos:Contratação: CLT; Auxílio-transporte (opcional); Flexibilidade para trabalho remoto; Auxílio home office (R$ 150,00/mês); Vale Refeição e/ou Vale Alimentação flexível pelo cartão Ticket (R$ 45,10 dia útil); Assistência médica SulAmérica ; Assistência odontológica SulAmérica ; Wellhub e/ou Totalpass ??; Convênio com o Sesc ??; Day-off de aniversário ;? Programa de preparação e incentivo a certificação em ferramentas; Licença parental estendida; Auxílio Creche; Café da manhã todos os dias no escritório ?; Espaço bem-estar (convênio com massagistas e manicures); Espaço amamentação; Seguro de vida; Descontos exclusivos através do clube de vantagens da Alelo e outros; Programa de Assistência ao Funcionário (EAP) com auxílio jurídico, sociais, administração financeira e psicológicas;Modelo de atuação: híbrido, com trabalho presencial de 1x por semana.
Local: Pinheiros, São Paulo-SP