Job description
COORDENADOR DE SUPORTE - Localidade: Porto Alegre/RS
Coordenar equipes de atendimentos. Consiste em monitorar filas, acompanhar performance dos analistas, acompanhar assiduidade dos analistas, gerenciar relatório de horas dos analistas, gerar feedbacks, participar das reuniões de melhoria, propor melhorias, propor melhores processos e métodos de atendimento, evoluir e evoluir seus liderados.
* Experiência mínima de 3 anos na função
* Trabalho Hibrido - 5X2 (Segunda à Sexta)
* Curso Superior: Contabilidade e similares, Administração e similares, Ciência Atuariais e similares, TI e similares. Todas as formações superiores que tenham ligações com áreas bancárias.
* Ter no mínimo 3 anos de experiência no cargo de gestão de equipes e times superior a 20 colaboradores.
Main responsibilities
* Bom relacionamento Interpessoal
* Foco em Resultados
* Boa capacidade de Comunicação
* Negociação e gestão de conflito
* Liderança
Requirements and skills
* Principais atividades:
* Experiência na utilização de ferramentas de ITSM (Service Now)
* Extração de Relatórios e confecção de Book com resultados da operação: SLA e fins.
* Fazer apresentação e reuniões com os resultados da área e definição de Plano de Ação
* Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetos
* Ter atuado na implantação de clientes e serviços de Workplace.
* Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
* Conhecimentos básicos em TI
* Pacote Office, especialmente EXCEL, tendo um nível médio para avançado neste aplicativo;
* Conhecimento avançado em Sistemas Operacionais
* Conhecimento intermediário em redes
* Conhecimento em BOT, curadoria, melhoria e ajustes na plataforma.
* Conhecimento avançado em processos
* Conhecimento avançado de ferramentas e gerenciamentos de filas, abandonos e etc...
* Disponibilidade para atuar fora do horário e disponibilidade para viagens eventuais.
* Acompanhamento dos resultados e feedback para equipe de colaboradores
* Atuar e contribuir para o clima organizacional definindo ações e estratégias junto ao time.
* Disponibilidade para viagem
* Atuação aos finais de semana quando solicitado
* Apresentar os resultados operacionais da área junto ao cliente
* Desenvolver Planos de Ação para melhoria dos resultados operacionais
* Apresentar os resultados da operação para o cliente incluindo as ações com evidências comprovadas.
Additional information
Informações adicionais:
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para cursos e certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
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