Empresa especializada em software para gestão ambiental, está contratando um(a) Analista de Customer Sucess Pleno para atuar no relacionamento com clientes e contribuir para a expansão de sua base no mercado SaaS. Se você tem habilidades de comunicação, organização e afinidade com vendas, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades
* Desenvolver e implementar estratégias para expansão da base de clientes no mercado SaaS.
* Gerenciar contas e manter relacionamento próximo com clientes, garantindo alta satisfação, renovação e expansão de contratos.
* Monitorar métricas de sucesso e engajamento do cliente, como churn e Net Promoter Score (NPS).
* Desenvolver e implementar estratégias para renovação de contratos e identificação de oportunidades de upselling e cross-selling.
* Propor soluções e melhorias com base no feedback do cliente e nos dados de uso da solução.
* Realizar análises de dados para identificar tendências e áreas de melhoria no uso das soluções.
* Elaborar relatórios de performance para apresentar resultados e insights ao cliente e à liderança.
* Colaborar com as equipes de produto, vendas e suporte técnico para solucionar problemas e implementar melhorias.
* Representar a voz do cliente, fornecendo feedback contínuo sobre as necessidades e expectativas do mercado.
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