Fundada como uma fábrica para mecânica de precisão e óptica na cidade de Jena, Alemanha, em 1846, a Carl Zeiss é hoje um líder mundial nas indústrias óptica e optoeletrônica. Temos escritórios em mais de 30 países e somos representados em mais de 100 países, com centros de produção na Europa, América do Norte, América Central e na Ásia.
Nossa tarefa mais importante é levar os usuários da tecnologia ZEISS a áreas que permaneceram escondidas no passado. Nós somos líderes de mercado na maioria dos campos onde atuamos. Oferecemos um espectro extraordinário de soluções inteligentes e produtos nas áreas de Tecnologia Médica, Tecnologia em Metrologia Industrial e Tecnologia em Microscopia.
Sobre a nossa Divisão Médica:
Oferecemos soluções completas para diagnósticos e tratamentos oftalmológicos, além da avançada tecnologia de radioterapia intraoperatória e soluções de visualização inovadoras para neurocirurgia, odontologia, entre outros. Nosso portfólio possui promissoras tecnologias do futuro que garantem aos seus parceiros e clientes confiança e excelência.
Sobre a nossa vaga de Especialista de Produtos | Product Management:
>> Unidade de negócio: SAS/SPS | Catarata e Segmento Posterior
>> Região de Atuação: nível Brasil, necessário disponibilidade para viagens.
O Especialista de Produtos será responsável por desenvolver estratégias de marketing para o portfólio de produtos, utilizando conceitos clínicos na condução de capacitações, desenvolvimento de conteúdo promocional e construção do plano de marketing.
Principais Atividades:
* Apoio na construção da mensagem clínica nos materiais dos produtos, materiais de apoio e atividades educativas, relacionadas com a oftalmologia.
* Disseminação do conhecimento clínico e estratégico dos produtos.
* Promoção do conceito dos produtos, alinhando mensagens e ferramentas para o time de vendas.
* Desenvolvimento de materiais técnicos, promocionais e ferramentas de treinamento para equipes internas e clientes externos, alinhados à estratégia do negócio.
* Apoiar iniciativas educacionais também para desenvolver líderes de opinião/ KOLs/ influenciadores e estratégias de crescimento.
* Criação de materiais para o ciclo promocional e definir estratégia de materiais, produtos e campanhas comerciais com visão omnichanel.
* Entender e mapear as práticas e conceitos existentes no mercado de "jornada do paciente".
* Gerenciar o ciclo de vida de produtos, desde o lançamento até o final de vida útil, garantindo atualizações e melhorias conforme necessário.
* Colaborar com equipes internas para traduzir necessidades em especificações técnicas e ações/ campanhas de marca.
* Colaborar com especialistas médicos e cirurgiões para aprimorar a percepção de marca e entender as necessidades do mercado.
* Gerenciar iniciativas, despesas, orçamento e atuação conjunta na participação de congressos e ações correlatas com sua carteira.
* Apoiar equipes de vendas com treinamento técnico, visitas a clientes e participação em eventos regionais.
* Gerenciar atividades de marketing, incluindo comunicação e eventos.
Requisitos:
* Graduação completa em áreas correlatas à função.
* Vivência em marketing com foco em dispositivos médicos e/ou dinâmica de consumíveis / insumos médicos, incluindo a gestão de especialidades / produtos.
* Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados.
* Habilidades analíticas, familiaridade com tecnologia e marketing digital.
* Capacidade de colaborar em ambientes dinâmicos.
* Fluência em inglês.
Diferenciais muito valorizados:
* Ter experiência em vendas.
* Vivência no segmento da oftalmologia.
Nosso compromisso com a Diversidade e Inclusão
A ZEISS acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todas as pessoas qualificadas serão consideradas em nossos processos seletivos. Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
#J-18808-Ljbffr