Ajudará a identificar as necessidades dos associados, apresentando e respondendo perguntas sobre os serviços ofertados. Nisso, garante que os Associados saiam satisfeitos, presta assistência e recomenda soluções, com o objetivo de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Associação. Responsabilidades: - Captar novos Associados; - Entender a fundo sobre os serviços ofertados; - Tirar dúvidas e questionamentos dos Associados; - Mostrar os benefícios e vantagens de cada serviço (pacote básico, essencial, stand, pró, premium, exclusivo); - Negociar pagamentos conforme regras pré-estabelecidas; - Realizar a saudação e direcionamento de Associados; - Fornecer informações precisas (por exemplo, características, valores e serviços pós-venda); - Responder às perguntas dos associados sobre serviços específicos; - Atualizar-se com novos serviços; - Saudar e direcionar os Associados; - Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a compra; - Fornecer feedback dos Associados ao gerente de vendas/comercial; - Cumprir metas de vendas propostas; - Obter um relacionamento com os seus Associados e manter eles bem informados sobre os seus direitos e deveres dentro da Associação.