Se você é proativo, dinâmico, comunicativo e gosta de atendimento ao público, essa vaga é pra você!
Somos a Multirol, empresa certificado Great Place to Work (GPTW) e consolidada no mercado de peças e serviços de manutenção para equipamentos de pavimentação e compactação de solo. Estamos crescendo ano após ano e entendemos que precisamos ter pessoas boas com a gente! Venha crescer com a gente!
**Atividades**:
- Ser o ponto de contato principal para os clientes após a conclusão da venda;
- Gerenciar reclamações e preocupações dos clientes de forma eficaz e oportuna;
- Auxiliar no processamento de pedidos de pós-venda, garantindo que sejam tratados de forma eficiente e precisa;
- Coordenar a logística de devoluções, trocas, garantias e reembolsos, assegurando uma resolução rápida e satisfatória;
- Colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e logística, para resolver problemas dos clientes e melhorar os processos pós-venda;
- Atender o vendedor com informações relacionadas ao andamento de pedidos de urgência;
- Verificação diária do prazo junto as transportadoras e envio de conhecimento de frete TRACKING e confirmação de entrega de mercadoria;
- Fazer follow-up das cotações do dia anterior, registrar motivos de perda na planilha e coletar informações relevantes dos clientes;
- Realizar pesquisa de satisfação (NPS);
- Coletar e analisar dados de pós-venda para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aumentar a satisfação do cliente;
- Utilizar sistemas de CRM e outras ferramentas para rastrear interações com os clientes e manter registros precisos;
**Pré-requisitos**:
- Ser comunicativo e saber se conectar com as pessoas;
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em uma função relacionada;
- Conhecimento básico de sistemas de CRM e ferramentas de análise de dados é uma vantagem.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente de equipe.
**Benefícios**:
- Bônus por resultados
- Vale Transporte e Vale Alimentação
- Café da manhã da tarde na empresa
- Cartão Caju Multibenefícios
- Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês)
- Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa);
- GymPass
**Salário**: a combinar
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT; Presencial
**Horário**: segunda a quinta de 8h às 18h e sexta de 8h às 17h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento (preferencial)