Desenvolvimento dos clientes internos e externos (gestores de carteira e áreas adjacentes); Coletar e desdobrar estratégias do marketing nacional para a o seu canal/região de atendimento; Propor planos de ações e apontar oportunidades de mercado, assim como medir o ROI destes processos; Aumentar a vantagem competitiva sobre os concorrentes, através de ações/ferramentas/materiais de marketing e vendas; Análise do mercado/produtos/canais, com cenários de evolução e necessidade de atuação por cliente/categoria/canal; Promover a construção regional da marca; Gerenciar e criar ações e campanhas para maximização das vendas e visibilidade dos produtos; Identificar oportunidades dentro e fora dos PDV's (mídias); Implementação e acompanhamento dos planos de marketing/vendas. Responsável pela construção do planejamento do trade/marketing regional, nos principais clientes, desdobrando e criando oportunidades na implementação regional da estratégia; Diferencial que a pessoa tenha experiência em varejo, bens de consumo. Horário: 08:00 as 18:00 de segunda a sexta-feira; Necessário ter CNH B ou A/B; Ensino superior completo "marketing, ADM, Inteligência de Mercado". Pós Graduação ou MBA será um diferencial; Pacote office (Avançado); Disponibilidade para atuar 2x em campo e 3x em escritório.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Desenho e estratégias de comunicação, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Comércio exterior, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B, A
Disponibilidade para viajar
- SEGURO DE VIDA
- ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
- EQUIPAMENTO DE TRABALHO (CELULAR E NOTEBOOK)
- VR
- DISPONIBILIZAMOS AUTOMOVEL
- ASSISTENCIA MEDICA
- VA
- KM