Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Escala 5×2 - 44 horas semanais; Temos diversos horários, nosso atendimento é 24 horas.
**Benefícios**
VA
VR
Assistência médica e odontológica
Auxílio creche
Auxílio educação