Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.Pessoas em primeiro lugar.A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.Evoluímos constantemente.Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.Ambiente acolhedor e humano.Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.Somos o SicrediHá 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui./nEscolaridade:Ensino Superior em andamento Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas Afins;Habilidades:Comercialização de produtos e serviços;Atendimento ao cliente;Desejável:Certificação CPA10 ou acima;Conhecimento em CRM;/nResponsabilidades:Acompanhar a jornada de associação digital, dando suporte para conclusão da abertura de conta corrente e demais informações sobre o processo. Realizar o 1° atendimento aos associados prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais de produtos e serviços, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil e direcionando ao gerente de negócios responsável pela continuidade no atendimento.Identificar e fomentar novos negócios juntos aos associados.