Localização: Belo Horizonte/MG
Grande grupo empresarial com mais de 30 anos de atuação em serviços busca profissional para assumir o cargo:
Responsabilidades:
1. Analisar e formatar a estrutura organizacional.
2. Desenvolver métodos e processos de trabalho.
3. Gestionar os recursos logísticos em atendimento aos contratos.
4. Administrar a frota de veículos e transporte local de materiais.
5. Gerenciar o restaurante da sede.
6. Supervisonar os serviços de apoio administrativo.
7. Administrar patrimônio.
8. Coordenar sistemas de gestão da qualidade.
9. Gerenciar centro e sistema de documentação e informação organizacional.
Conhecimentos básicos:
1. Interpretação das Normas ISO (9001 e 14001) e OHSAS 18001:1999.
2. Normas Regulamentadoras dos Ministérios do Trabalho e Emprego (Segurança e Medicina do Trabalho).
3. Normas legais de relação trabalhista.
4. Interpretação de Convenções Coletivas de Trabalho.
5. Atividades de cada área do Grupo e sua cultura.
6. Gestão por processos e comunicação eficaz.
7. Pacote Office de informática.
8. Utilização dos sistemas de gestão utilizados na empresa.
Currículos devem ser encaminhados, contendo detalhada experiência profissional e código da vaga.