Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
1. Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
2. Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;
3. Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
4. Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
5. Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
Requisitos
Nível superior em curso ou concluído
Conhecimentos
1. Navegadores de internet;
2. Sistema Operacional: Windows;
3. Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;
4. Active Directory;
5. Impressoras;
6. Instalação, montagem e configuração de Hardwares;
7. Instalação, montagem e configuração de Softwares;
8. Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;
9. Estruturação física de redes;
10. Cabeamento estruturado;
Certificação Obrigatória
1. ITIL V3 ou V4;
2. MS 900 ou MD 102;
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr