TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto. Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto? Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira! Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com Principais Responsabilidades: Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema. Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos. Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente. Gerenciar e priorizar os chamados de suporte. Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados na Topcon são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows, outras soluções não devem ser usadas. Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente. Requisitos e Qualificações Obrigatórios: Ensino Superior Completo em Tecnologia de Informação, Engenharia da Computação ou equivalente Conhecimento médio no sistema operacional Windows. Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows. Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone. Requisitos e Qualificações Desejáveis: Conhecimento intermediário nos sistemas operacionais Windows. Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone. Compreensão intermediário de práticas de segurança da informação. Conhecimento intermediário em serviços e ambientes cloud. Conhecimento intermediário em redes. Conhecimento intermediário em MySQL. Inglês avançado. Espanhol avançado. Benefícios: Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico PLR - Participação nos Lucros e Resultados Incentivo a Estudo Seguro de Vida Total Pass Créditas Vale presente no aniversário Vale Natal Programa de Partnership Informações adicionais: Salário a negociar Regime de trabalho CLT Trabalho Híbrido Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf e plantões aos sábado e feriados, quando necessário Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso-MG ou São José do Rio Preto-SP