TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto. Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto? Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira! Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com Principais Responsabilidades: Responder às perguntas e solicitações dos usuários: o técnico de suporte deve estar disponível para responder a perguntas dos usuários e ajudá-los a resolver problemas relacionados ao uso do sistema. Documentar e relatar problemas: o técnico de suporte deve manter registros de todos os problemas e solicitações que recebem e acompanhar esses problemas para garantir que sejam resolvidos. Colaborar com outras equipes de suporte: o técnico de suporte pode colaborar com outras equipes de suporte, como a equipe de desenvolvimento ou a equipe de Infra, para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente e que quaisquer problemas sejam resolvidos de forma eficaz e eficiente. Gerenciar e priorizar os chamados de suporte. Fornecer suporte remoto: o técnico de suporte deve fornecer suporte remoto para os usuários. Isso inclui o uso de softwares de suporte remoto para acessar e resolver problemas de um local remoto. Os softwares licenciados na Topcon são o TeamViewer Guacamole e RDP do Windows, outras soluções não devem ser usadas. Garantir a satisfação do usuário: finalmente, o técnico de suporte deve se esforçar para garantir a satisfação do usuário, fornecendo suporte técnico rápido e eficiente. Requisitos e Qualificações Obrigatórios: Ensino Superior Completo, preferencialmente em Ciências Contábeis, mas, podendo também ser em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento médio no sistema operacional Windows. Conhecimento intermediário com ferramentas de suporte remoto, como TeamViewer e Terminal Service do Windows. Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone. Requisitos e Qualificações Desejáveis: Conhecimento intermediário nos sistemas operacionais Windows. Conhecimento de processos de suporte ao usuário através de canais de chat e telefone. Compreensão intermediário de práticas de segurança da informação. Conhecimento intermediário em serviços e ambientes cloud. Conhecimento intermediário em redes. Conhecimento intermediário em MySQL. Inglês avançado. Espanhol avançado. Benefícios: Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico PLR - Participação nos Lucros e Resultados Incentivo a Estudo Seguro de Vida Total Pass Créditas Vale presente no aniversário Vale Natal Programa de Partnership Informações adicionais: Salário a negociar Regime de trabalho CLT Trabalho Híbrido Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf e plantões aos sábado e feriados, quando necessário Local de trabalho: São Sebastião do Paraíso-MG ou São José do Rio Preto-SP