Trabalhar como meta número 1 a priorização dos casos de CHURN;
- Garantir aderência a processos;
- Utilizar e atualizar ferramenta de gestão de processos (CX);
- Utilizar processo de retenção;
- Gravar conversas com clientes para auditoria;
- Encaminhar soluções para outros times (suporte, produto, Implementação, finanças);
- Classificar tipos de CHURN;
- Capacitar treinamento com Corretores, Gestores, Decisor e Champion da Empresa;
- Gerar, documentar e compartilhar conteúdos e experiências técnicas, estratégias, treinamentos em mídias de imagem, som e texto;
- Criar Relacionamento com clientes e corretores;
- Reuniões e acompanhamento de evolução para clientes T1 e T2 em churn;
- Acompanhar clientes da carteira individual;
- Realizar visitas presenciais sob agendamento;
- Acompanhar Cards no CX sob sua responsabilidade;
- Participação ativa em processos de melhoria contínua dos times de upsell e retenção;
- Suporte ao líder.
Deverá estar cursando: Administração, Análise de Sistemas, Gestão Comercial.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Pagamento: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira