Fazer contatos com os clientes para fechamento das vendas e desempenhar as obrigações acessórias a estas, nos moldes determinados pela empresa. · Conhecer e explorar o potencial do cliente, fechando as vendas. · Entender e se dispor a atender todas as necessidades dos clientes, conforme a política da empresa. · Conhecer e saber apresentar todos os produtos e todos os diferenciais competitivos da empresa. · Acompanhar as suas vendas em relação às suas metas, privilegiando realizar aquelas cujos sinaleiros informam serem as de melhor margem. · Estar sempre atualizado em relação ao mercado, estudando novos produtos e a atuação da concorrência. · Passar informações do mercado para o Marketing (Inteligência de Mercado) por meio da coordenadora. · Prospectar novos clientes para aumentar esta carteira da empresa. · Realizar o pós venda de sua produção, exceto vendas no varejo. · Manter o cadastro de clientes atualizado. · Identificar e registrar a origem da indicação do cliente. · Seguir os procedimentos determinados pela empresa, notadamente o CRM e os orientados pelo Marketing (Inteligência de Mercado) e a Controladoria. · Preencher as informações demandadas pelo sistema CRM e outros. · Realizar os treinamentos designados para sua função, obtendo aprovação nas avaliações.