Empresa no ramo de jogos online admite Auxiliar de Atendimento ao Cliente em Joinville.
Principais Responsabilidades:
1. Auxiliar os espectadores por e-mail e/ou bate-papo com relação às suas dúvidas.
2. Fornecer suporte para a conta e o aplicativo dos espectadores, especialmente com relação à funcionalidade do aplicativo.
3. Prestar suporte técnico e resolver problemas de configuração do sistema e questões relacionadas à coleta dos valores de cada jogador.
4. Fornecer respostas precisas e em tempo real às perguntas dos espectadores.
5. Contribuir para criar engajamento com a marca do nosso cliente.
6. Validar e verificar a documentação de cada jogador e autorizar o saque dos valores arrecadados.
7. Solicitar que os documentos sejam enviados aos jogadores para validação quando não estiverem corretos.
Requisitos:
1. Ter experiência em atendimento ao cliente (presencial ou em canais como e-mail, messenger e WhatsApp).
2. Você fará parte do nosso time responsável pelo relacionamento com clientes, respondendo dúvidas, resolvendo problemas e dando suporte sobre a plataforma.
Vaga de Atendimento ao cliente na Tribuzana Marketing Hoteleiro! A Tribuzana é uma agência de inbound marketing hoteleiro em Bombinhas/SC e está em busca de uma pessoa para trabalhar com o Atendimento aos clientes.
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