Atividades: Controlar frequência e banco de horas; Controlar registros de funcionários e dependentes no plano de saúde e seguro de vida; Controlar registros e documentos necessários e legais de toda a rotina trabalhista; Atender funcionários e resolver suas necessidades diversas; Cadastrar novos funcionários (solicitar exames, documentos etc.
); Auxiliar no cálculo de férias, folhas de pagamento e rescisões; Acompanhar homologações de rescisões junto ao sindicato; Realizar homologações e acompanhar audiências em processos trabalhistas; Controlar os benefícios (vale-transporte, cesta básica, farmácia, refeições etc.
); Executar os procedimentos/instruções de trabalho específicos da área, considerando também as normas de segurança do trabalho.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior
- Bolsa de Estudo
- Auxilio transporte ou Fretado
- Seguro de Vida
- plano de saúde
- Alimentação no local
- plano odontológico
- PLR
- Licença Maternidade estendida