Educar para Transformar, Transformar para Evoluir! A Descomplica UniAmérica é uma das instituições de ensino mais inovadoras do país. Com foco exclusivo no aprendizado real dos acadêmicos, o Centro Universitário, que atua na região de Foz de Iguaçu desde 2001, tem o propósito de ser um ambiente de ensino e aprendizagem que permita gerar oportunidades para as pessoas serem protagonistas da própria evolução, através de processos educacionais inovadores e integrados à comunidade, em prol da transformação social.
Em 2021, iniciamos uma jornada de união entre a Descomplica e UniAmérica para que juntas alcancemos nosso verdadeiro sonho, que é oferecer educação de qualidade pra todo mundo!
As pessoas são a base da nossa instituição. Acreditamos na transformação e no desenvolvimento de todos, inclusive de nossos colaboradores. Atualmente temos cerca de 2.000 estudantes e mais de 200 colaboradores, incluindo o corpo docente com mais de 100 professores, dentre eles mestres e doutores, que atuam todos os dias na aplicação do nosso Propósito.
/n
Requisitos:
* Boa escrita e oratória;
* Criatividade;
* Pensamento analítico: avaliar, problematizar e propor;
* Senso de urgência;
* Empatia;
* Habilidade para falar com o público;
* Ser colaborativo.
Não é necessário mas vamos curtir se você:
* Conhecimento Pacote Office/Drive (básico);
* Tiver experiência anterior com Atendimento;
* Conhecimento do mercado de educação.
/n
Responsabilidades:
* Atendimento ativo e receptivo.
* Participação na melhoria dos processos da área;
* Suporte na interface com demais áreas da empresa para report de principais dúvidas/problemas dos alunos;
* Suporte em construção de projetos internos de melhorias da área (workflow, manuais, etc).