Job Description: O operador logístico de CX é responsável pela investigação, tratativa e solução de todos os casos derivados ao armazém por reclamações de sellers. Suas atividades envolvem investigação de causa raíz da reclamação e atuação prática para solução dos possíveis erros de processo junto aos times operacionais. Ele será o elo principal entre o seller e o Full com o objetivo de garantir a melhor experiência ao seller.
Responsabilidades e Atribuições:
Participar das reuniões diárias de rotinas com o time CX;
Garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;
Realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com transpaleteiras e selecionadoras;
Será sua responsabilidade garantir sempre a atualização do seu conhecimento, interpretação e execução dos FAs bem como garantir sugestões de melhoria nos processos de resposta ao seller e o devido reporte de erros que encontrar;
Deverá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação, levantamento de dados no WMS para verificação de movimentação de peças, dentre outros exemplos;
Abertura e acompanhamento de tickets Jira (chamados);
Realização de contato proativo com o seller com o objetivo de tratar problemas de envio;
Suportar as áreas internas do Meli como ponto focal para demandas relacionadas ao seller Full do seu armazém;
Compreensão dos principais indicadores da área e seu acompanhamento por leitura e interpretação diária de gráficos e dashboards de acompanhamento de indicadores do armazém;
Responsável pela autoavaliação dos erros de suas auditorias avaliadas e reporte ao seu líder para possíveis refutações. Também é responsável pela avaliação de casos de 1º re-contato.
Qualificações:
Ensino médio completo ou superior em curso (cursando);
Excelente habilidade de comunicação, trabalho e relacionamento porque terá em seu escopo de atuação contato com diversos times a nível LATAM;
Por trabalhar com atividades muito dinâmicas, será necessário que o colaborador tenha resiliência, proatividade, flexibilidade, pontualidade, adaptabilidade e comprometimento.
Google sheets, apresentações e word (básico / intermediário);
Diferenciais:
Espanhol básico (desejável);
Formação Lean Six Sigma: White Belt Treinado (desejável);
* Local de trabalho: São José, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Logística
* Nível hierárquico: Assistente