Irá trabalhar em um escritório de uma multinacional, atendendo executivos de todos os países, em diversas áreas de atuação. Irá elaborar relatórios, e-mails, agendar reuniões e dará todo apoio no escritório, como reservas de salas, entre outras funções.
Responsabilidades:
1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
7. Anotar e transmitir recados;
8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho;
11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
18. Garantir tratamento cortês a todo o público;
19. Fornecer informações precisas;
20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
21. Executar tarefas correlatas;
22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das dependências de trabalho;
23. Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes, clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do paciente;
24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
* Inglês (Avançado)
Benefícios:
Pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
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