O que precisamos que você tenha?Residir próximo da região de Interlagos;Ensino Médio completo;Excel intermediário;Inglês básico.Quais serão suas responsabilidades?Abertura de tickets no sistema iCare e eCare relacionados a dúvidas técnicas e/ou problemas reportados pelos clientes nos equipamentos da marca (Operadoras e Enterprise); Elaboração, acompanhamento e envio de relatórios;Canal de comunicação com os clientes a que a área presta suporte, sendo contato para dúvidas, procedimentos atuais, dúvida sobre um procedimento específico, sistema de informações disponibilizado ou atualização de informações; Cadastrar dados dos solicitantes de suporte;Abertura de Solicitação do cliente para substituição de Spare Parts (RMA);Realizar pesquisa de satisfação dos clientes de acordo com a demanda e por amostragem;Auxiliar em tarefas de organização de documentos e rotinas de escritório durante o período de trabalho.Registrar os atendimentos realizados em sistema de CRM; Controle e domínio no uso de tecnologias integradas - telefonia e informática;Capacidade de receber feedback oferecendo informações para planejamento de evolução;Participação em treinamentos ministrados na Vermont ou cliente sobre produto e qualidade.